Folhas ao vento
- thamirispereira28
- 10 de jul. de 2015
- 1 min de leitura

Neste dispositivo, podemos dançar como as árvores, sentir como as folhas se movimentam com o abraço do vento e formam uma bela sintonia. Antes desse momento, cada estudante escolheu uma folha e contou sua experiência com ela. (A minha é essa verde claro).
Abaixo segue como foi a minha:
Essa folha foi a primeira que eu vi, é de uma pitangueira do meu campus na UFSB- Universidade Federal do Sul da Bahia, e ela tem um cheiro muito forte e também se colocada contra a luz podemos ver as linhas que ela possui. Por coincidência se parece com a folha de meu colar, que nesse dia deixei em casa. A forma dela para mim é como de um peixe ou girino (imaginação não é errado, cada um tem sua própria), e a textura é leve, ela é reta no começo e torta no final, e lisa porém possui umas bolhas bem leves. Pelos lados ela entra em contato com a chuva e uma gota desliza levemente e cai perfeitamente no chão. No momento não ventava, mas a gravidade a pressionava para baixo.
Muita gente pode achar loucura dançar como uma árvore, mas é muito bom. Devemos ser mais abertos às experiências e assim nos enriqueceremos com elas.

Yorumlar